Objetivo do Curso
Instruir o aluno a lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais.Grade curricular
- 
                                        
1. Conceito e definição de comunicação
 - 
                                        
2. Comunicação verbal e não verbal
 - 
                                        
3. Comunicação assertiva e barreiras
 - 
                                        
4. Técnicas de Feedback
 - 
                                        
5. Atendimento com qualidade
 - 
                                        
6. Regras no atendimento telefônico
 - 
                                        
7. Postura no atendimento
 - 
                                        
8. Termos inadequados e cuidados com a voz
 - 
                                        
9. Competências do profissional de atendimento
 - 
                                        
10. Padronização do atendimento
 - 
                                        
11. Atualização
 - 
                                        
12. Formas de consulta
 - 
                                        
13. Registros importantes
 - 
                                        
14. Formas de registro
 - 
                                        
15. Código de soletrar
 - 
                                        
16. Horário e formas de transmissão
 - 
                                        
17. Como recepcionar com excelência
 - 
                                        
18. Encantamento e fidelização
 - 
                                        
19. Missão e Valores da empresa
 - 
                                        
20. Como responder os e-mails
 - 
                                        
21. Cuidados com a linguagem formal
 - 
                                        
22. Gestão de tempo (horários para responder e-mails)
 - 
                                        
23. Cuidados com a sala e mesa de trabalho
 - 
                                        
24. Informações e documentos
 - 
                                        
25. Triagem de correspondências recebidas
 - 
                                        
26. Postura profissional e imagem profissional
 - 
                                        
27. Ética e sigilo profissional
 - 
                                        
28. Comportamento Social
 - 
                                        
29. Trajes e acessórios adequados para o trabalho
 - 
                                        
30. Dicas gerais de etiqueta para profissional de recepção
 - 
                                        
31. Regras de comportamento
 - 
                                        
32. Percepção dos clientes
 - 
                                        
33. Característica dos clientes
 - 
                                        
34. Necessidades dos clientes
 - 
                                        
35. A evolução do relacionamento com o cliente
 - 
                                        
36. Desafios – Lindando com clientes difíceis
 - 
                                        
37. Atitudes positivas – Mágica do relacionamento
 - 
                                        
38. Diferença entre envolvimento e comprometimento
 - 
                                        
39. Avaliação diária do trabalho
 - 
                                        
40. Criação de plano de ação
 
Mais Informações
- Carga Horária: 80h- Aula 100% Online
- Certificado Digital
Oferecemos os Melhores Cursos
Nossos cursos são certificados pelo MEC e apoiam a evolução funcional de professores e de profissionais das mais diversas áreas de atuação.
                        
                                    Promoção limitada! 
                                    Garanta sua vaga.
                                
                            
                                                            
                                                                            
                                        R$
                                        159.00
                                                                                                            
                                
                                    
                                    R$
                                    96.83
                                                                    
                            
                                                            No cartão de crédito, ou R$ 96.83 à vista no boleto bancário ou pix.
- Aula 100% Online
- Certificado Digital
Depoimentos dos alunos
- 
                                
Meu nome é Leandra. Sou professora a 29 anos, resolvi fazer uma segunda graduação. Fazer a segunda graduação pela Unicv foi uma experiência muito boa. As matérias aplicadas foram através de vídeos e também apos ...
Leia mais
Leandra Maria Norberto
 - 
                                
Quero agradecer a EaD Radiante, onde realizei minha pós-graduação com um método de aprendizado incrível. Agradeço a toda a equipe que oferece um suporte excepcional para um melhor aprendizado. Espero que mais pesso ...
Leia mais
Peterson Alves
 - 
                                
Sou engenheiro Civil e aluno concluinte do curso de Pós-graduação em Eng. de segurança do trabalho na faculdade “EaD Radiante”. Desde o primeiro contato, fui muito bem recepcionado pela equipe de atendimento ao a ...
Leia mais
Willian Alves
 - 
                                
Prezados, gostaria de expressar minha imensa gratidão pelo atendimento e pela disposição que tenho recebido da equipe da Radiante. Estou verdadeiramente feliz por estar estudando com vocês e por ter a oportunidade de ...
Leia mais
Carlos André Ferreira
 - 
                                
Meus sinceros agradecimentos ao Centro Educacional Radiante por toda dedicação e profissionalismo na minha Formação em Especialista em Assistência Social e Saúde Pública - Pós Graduação Lato Sensu. Minha gratid ...
Leia mais
Rosilene Alencar Costa
 - 
                                
Agradeço a Radiante por ter me proporcionado o sonho de ser graduado em Letras, essa instituição de referência fez a diferença em minha carreira profissional.
Francisco Edson Marques da Silva
 
Meu nome é Leandra. Sou professora a 29 anos, resolvi fazer uma segunda graduação. Fazer a segunda graduação pela Unicv foi uma experiência muito boa. As matérias aplicadas foram através de vídeos e também apostilas. Consegui terminar em seis meses como falado. Agradeço a todos os professores e tutores.
Quero agradecer a EaD Radiante, onde realizei minha pós-graduação com um método de aprendizado incrível. Agradeço a toda a equipe que oferece um suporte excepcional para um melhor aprendizado. Espero que mais pessoas possam estudar nesta instituição e ter a oportunidade, assim como eu, de fazer o que amam. Parabéns, Radiante!
Sou engenheiro Civil e aluno concluinte do curso de Pós-graduação em Eng. de segurança do trabalho na faculdade “EaD Radiante”. Desde o primeiro contato, fui muito bem recepcionado pela equipe de atendimento ao aluno, sendo sanado todas as minhas indagações com relação a grade curricular do curso escolhido. Venho aqui, agradecer à toda a equipe pelo EXCELENTE trabalho durante minha jornada de estudo. Ademais, já consegui minha 2ª atribuição junto ao CREA. Muito obrigado à equipe EaD Radiante. Recomendo a todos.
Prezados, gostaria de expressar minha imensa gratidão pelo atendimento e pela disposição que tenho recebido da equipe da Radiante. Estou verdadeiramente feliz por estar estudando com vocês e por ter a oportunidade de embarcar em um novo curso de graduação em pedagogia.
Meus sinceros agradecimentos ao Centro Educacional Radiante por toda dedicação e profissionalismo na minha Formação em Especialista em Assistência Social e Saúde Pública - Pós Graduação Lato Sensu. Minha gratidão a toda equipe de profissionais e docentes. Meu sonho realizado têm uma enorme contribuição dessa respeitosa Instituição. Muito obrigado. Gratidão.