MBA EM GESTÃO DA QUALIDADE
Pós-Graduação
OBJETIVO DO CURSO
Capacitar os profissionais que escolheram atuar na área de qualidade a partir de conceitos envolvidos em processos e sistemas de gestão da qualidade. Apresentar requisitos regulamentares para a gestão da Qualidade, adquirir noções práticas de implementação e acompanhamento de sistemas de qualidade. O curso irá te capacitar sobre o desenvolvimento de produtos, desenvolver habilidades de gestão e comunicação e consolidar ferramentas de apoio a tomada de decisão.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais com qualquer formação de nível superior que necessitem de conhecimentos teóricos e práticos acerca de qualidade, de forma a implementar, manter ou aprimorar processos.
PRÉ-REQUISITOS
-
Graduação completa;
-
Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
-
Computador:
-
Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux;
-
Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);
-
Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, Placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).
-
METODOLOGIA
Os cursos de pós-graduação são 100% on-line. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todos os materiais didáticos, como: livros, videoaulas e atividades serão disponibilizados. O aluno terá todo o suporte on-line através de chats com tutores preparados para atendê-lo.
PROGRAMA
-
40h - Didática do Ensino Superior
-
40h - Metodologia da Pesquisa Científica
-
40h - Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
-
40h - Custos da Qualidade
-
40h - Gestão Estratégica da Qualidade
-
40h - Planejamento para a qualidade
-
40h - Sistema de gestão da qualidade
-
40h - Controle Estatístico da Qualidade
-
40h - Gestão de Projetos
-
40h - Gestão Empresarial
-
40h - Gestão de processos de Negócios
-
40h - Pessoas nos Processos de Mudança
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO
480 horas / duração de 6 ou 12 meses
CERTIFICAÇÃO
Certificado de pós-graduação lato sensu expedido pela Faculdade Educamais. A Faculdade Educamais é credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos pela Faculdade Educamais têm garantia de validade nacional.