MBA EM NEGOCIAÇÃO E VENDAS

Pós-Graduação

MBA EM NEGOCIAÇÃO E VENDAS

A partir de 6 meses!

OBJETIVO DO CURSO

Capacitar os profissionais para aplicação dos conceitos, práticas, técnicas e ferramentas gerenciais mais atualizados em negociação e vendas, preparando-os para ocupar níveis hierárquicos superiores. Valorizar a interdisciplinaridade na discussão dos assuntos relacionados a vendas e negociação. Introduzir os participantes na discussão de conceitos considerados ainda de fronteira no campo da gestão de vendas e negociação.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da área de vendas, dos mais diversos segmentos, que buscam evoluir na carreira comercial por meio do desenvolvimento das competências fundamentais para isso. Profissionais que objetivam assumir cargos gerenciais na área comercial nos diversos setores organizacionais (serviços, varejo, indústria e terceiro setor). Empreendedores que desejam gerir com excelência seu próprio negócio.

PRÉ-REQUISITOS

  • Graduação completa;

  • Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;

  • Computador:

    • Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux;

    • Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);

    • Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, Placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).

 

 

METODOLOGIA

Os cursos de pós-graduação são 100% on-line. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados, pós-graduados, mestres e doutores, no desenvolvimento do conteúdo pedagógico, além de sanarem as dúvidas dos alunos. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todos os materiais didáticos, como: livros, videoaulas e atividades serão disponibilizados. O aluno terá todo o suporte on-line através de chats com tutores preparados para atendê-lo.

PROGRAMA

  • 40h - Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

  • 40h - Gestão de propaganda e promoção de vendas

  • 40h - Gestão de processos de Negócios

  • 40h - Estratégias de Aquisição e Negócios

  • 40h - Comportamento do Consumidor no Varejo

  • 40h - Empreendedorismo e Plano de Negócios

  • 40h - Gestão do Relacionamento com os Clientes

  • 40h - Gestão Estratégica da Competitividade

  • 40h - Empreendedorismo

CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO

360 horas/aula – 6 a 12 meses.

CERTIFICAÇÃO

Certificado de pós-graduação lato sensu expedido pela Faculdade Educamais. A Faculdade Educamais é credenciada pela Portaria MEC Nº 1.247/2008, de 14/10/2008, e credenciada para oferta de cursos a distância pela Portaria MEC Nº 1.168/2018, de 09/11/2018. Os certificados expedidos pela Faculdade Educamais têm garantia de validade nacional.

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