• Giovanna Carvalho

Seis atitudes empreendedoras para você avançar em 2022!

Se o seu objetivo é realmente virar a chave em 2022, nada melhor investir em conhecimento como uma pós-graduação, como também em novas atitudes!


Confira abaixo seis atitudes empreendedoras que farão a diferença em sua carreira.


Flexibilidade


O mercado de trabalho está cada vez mais dinâmico e exigente e, para acompanhar esse ritmo é preciso se adaptar a novos cenários de trabalho e suas respectivas demandas. Alguns exemplos são a prestação virtual de serviços ao consumidor e outros serviços remotos.


Resiliência


A resiliência é a capacidade que um indivíduo tem de lidar com pressões profissionais, cobranças por resultados, reestruturações internas e eventuais dificuldades sem que isso afete negativamente o seu trabalho.


Iniciativa


Participar mais ativamente das atividades internas da empresa e se dispor para atuar em áreas que vão além da sua zona de conforto são práticas que geram credibilidade e te fazem ser notado no ambiente de trabalho.


Disciplina


Ter comprometimento com horário de trabalho e com prazos estabelecidos reflete a sua conduta profissional e a sua responsabilidade, algo que é muito valorizado em qualquer ambiente de trabalho.


Proatividade


Buscar alternativas de melhorias para o trabalho que você realiza é um exemplo de proatividade que é muito bem-visto no mercado de trabalho, afinal, pessoas que somam a empresa são as que mais se destacam.


Inovação


Exercer a criatividade é sempre uma possível solução quando é preciso aprimorar aquilo que não está bom ou aquilo que pode ficar melhor. Inovar com boas ideias é o melhor caminho para otimizar o seu trabalho e de toda uma equipe.


Abra a porta para o sucesso em 2022!


Conte-nos, quais destas atitudes você já coloca em prática?

Não deixe de compartilhar com aquele amigo que precisa saber de tudo isso!


49 visualizações0 comentário