LETRAS PORTUGUÊS - INGLÊS PARA LICENCIADOS
Segunda Licenciatura
LETRAS PORTUGUÊS - INGLÊS PARA LICENCIADOS
A partir de 6 meses
OBJETIVO DO CURSO
O curso irá prepara os profissionais para expandir seus conhecimentos na área de educação em Letras e atuar em docência alçando mão de práticas e padrões desejáveis na atualidade
PÚBLICO-ALVO
Profissionais formados em outras áreas, que desejam lecionar na área da Educação
PRÉ-REQUISITOS
-
Ensino superior completo - Bacharéis ou Tecnólogos;
-
Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
-
Computador:
-
Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux;
-
Possuir e-mail, acesso à internet (recomendável banda larga), navegador (Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome);
-
Memória desejável de, no mínimo, 1 GB de memória RAM, Placa de som (on-board), caixas de áudio, ou fone de ouvido, e microfone (em caso de conferências em áudio).
-
METODOLOGIA
O curso irá prepara os profissionais para expandir seus conhecimentos na área de educação em Química e atuar em docência alçando mão de práticas e padrões desejáveis na atualidade
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO
CERTIFICAÇÃO
Licenciatura em Pedagogia para Licenciados pelo Centro Universitário ETEP, com base no Convênio de Cooperação Técnico-Científico e Comercial, assinado em 09/03/2020, entre a Faculdade Educamais e o Centro Universitário ETEP.